3ª Guerra Mundial

Achei um link que fala exatamente sobre o momento atual… vi algumas notícias sobre o Iraque e muita coisa confirma que aquela invasão foi desnecessária e com o interesse de dividir o país e extrair o petróleo… e que talvez isso tenha a ver com a 3ª Guerra.

Aqui está o texto:

3ª GUERRA MUNDIAL

Com certeza, o assunto relativo à esta terceira guerra mundial, é um dos que mais tem sido profetizados. Interessante é que poucas profecias falam das duas primeiras grandes guerras mundiais, prova de que esta 3ª Grande Guerra, que sem dúvida virá com certeza, será mais terrível que as outras todas e matará mais gente que todas as guerras dos últimos séculos juntas. O leitor poderá perceber pelas profecias, que as coisas serão terríveis, pois a loucura humana irá aos extremos.

Sei que as pessoas ficam traumatizadas com estas coisas e que falar em guerra é motivo de angústia. Mas podemos dizer a todos os brasileiros, que aqui não teremos certamente o pipocar de canhões e as bombas, direto em nosso solo. Entretanto, podem ter certeza de que a bomba econômica virá junto com a guerra. Nosso modelo econômico é voltado para as exportações e nos restará alimentar os povos em guerra, pelo menos por um tempo. Digo isso, porque também aqui passaremos a sentir os catastróficos efeitos da guerra, provocados pelas fumaças, os gases e especialmente as três bombas atômicas que explodirão. Isso levará toda a natureza da terra ao completo transtorno. Mas este é um assunto que deixaremos para um capítulo próximo de profecias.

Vamos ao assunto da guerra! Antes anotamos o que diz o Apocalipse de São João, sempre um livro de cabeceira de quem estuda profecias. Então foram soltos os quatro anjos que se conservavam preparados para a hora o dia, o mês e o ano da matança de 1/3 parte dos homens. O número de soldados desta cavalaria era de 200 milhões (9,15-16). Ora, nunca se formou na terra um exército tão monstruoso e jamais 1/3 parte da humanidade foi morta por puma guerra. Eis, então, que ela ainda está por vir.

E vejam o que São João diz em 9,14: Solta os quatro anjos que estão acorrentados a beira do grande Rio Eufrates. Não terão sido soltos com o atual conflito do Iraque? É dali que parte a confusão pois está em 16,12: O sexto anjo derramou sua taça sobre o grande Rio Eufrates e secaram-se suas águas para que se abrisse caminho aos reis do oriente. Muitas profecias, sintomaticamente se referem ao Iraque. Sinal de que alguma coisa de grave há de ocorrer naquele país. E quando os reis da terra se lançarem sobre Israel, serão reunidos no vale do Har-Magedon, um vale que fica aos pés do monte Carmelo. Já anunciamos que esta guerra dever ter início com uma agressão dos Estados Unidos, sofrida por Israel, que levará este país a declarar guerra a “uma nação muito rica, que vem de longe, cuja língua Israel não entende”. Dali a guerra se alastra pelo resto do mundo. A previsão, entretanto, é que aqui os países que atacarem Israel serão terrivelmente humilhados, porque Deus estará a frente dos exércitos do povo judeu.

01 – Madeleine Porsat (1843):

“Eis a sexta praga: a crise econômica mundial. O comércio caminha para o seu fim. Entre a sexta crise e a sétima, não haverá repouso. O ano de 1789 trouxe problemas para a França, mas a sétima crise vai afetar o mundo. O mundo acreditará que tudo está perdido, destruído! Apesar de não estar mencionando a Rússia, fala que uma crise econômica mundial * deve preceder a maior guerra de todos os tempos”.

Sempre temos noticiado em nossos trabalhos, que uma crise econômica sem precedentes deve anteceder a esta guerra. O desespero das pessoas em vista da falta de empregos deve conduzir muitos países a guerras civis. Dai para uma guerra mundial será apenas um passo. Em circunstâncias normais, é difícil iniciar uma guerra, mas não em épocas de crise. Todos podem perceber o quão difícil foi para que se desse início à invasão do Iraque. O mundo em geral não quer guerra. As pessoas normais não querem guerra. Entretanto, em pouco tempo as pessoas na maioria se tornarão anormais, pois devido às quebradeiras generalizadas, elas estarão sem emprego e sem salário. Isso fará com que a maioria dos homens se mude em fera na busca do necessário à sua vida e a de seus filhos. Tal explosão levará primeiro à guerras civis espantosas, quando as pessoas irão cobrar soluções de seus governos que as não podem oferecer – ai do fome zero – e tudo isso irá preparando o mundo para a terceira guerra mundial. Outro sinal concreto de que esta guerra final está próxima, é que o anticristo já deverá estar no comando das nações da terra.

02 – Irmã da Ordem de Santa Brígida, em Roma (publicado em um livro italiano na década de 70, como DIAS IRAE):

A terceira guerra mundial virá pouco depois do assassinato de um grande líder no setor Hungria ou Iugoslávia.

As profecias falam que muitos chefes de estado correm o risco de serem assassinados, em especial durante as guerras civis. Os ânimos então estarão completamente exaltados. Os presidentes e altos mandatários de todos os países correm grave risco de vida. Quando a coisa explodir, ninguém mais estará livre, especialmente os grandes e têm posses.

03 – Sibila Eritréia (Data ?):

Esta personagem, que viveu já muitos anos antes de Cristo, teve já diversas profecias confirmadas. A ela atribuem-se profecias sobre a Guerra de Tróia, sobre o nascimento de Jesus e o julgamento final.

“No fim dos tempos, e quando a lua não brilhar mais Uma guerra devastadora de mundos reinará. A escuridão dos céus, sem a luz do luar. Os cantos do mundo de trevas coberto”.

04 – Sibila de Helesponto (Data ?):

“E quando deslizar o dragão púrpura sobre as ondas, com as entranhas cheias, teus filhos ameaçará. Horrível guerra civil rege, o flagelo da fome se espalha perto estará o fim do Mundo, os últimos dias O Juízo final, as decisões do eterno Deus.”

Estas chamadas “sibilas” são profetizas que existiram muitas, desde tempos imemoriais. Não se pode afirmar que sejam conduzidas pelo Espírito Santo – provavelmente sim – pois muitas de suas profecias se confirmaram. Algumas destas pessoas foram perseguidas, tidas como loucas e, isoladas em cavernas e antros, deixavam seus oráculos.

05 – Fátima 1917.

Eu já o revelei às crianças Melanie e Maximino em La Salette, e hoje eu repito a você, pois a humanidade pecou e destruiu o Dom que eu fiz. Em nenhuma parte do mundo, a vida está em ordem. Satã governa na posição mais alta, determinando como as coisas devem ser feitas. Ele terá êxito trazendo sua influência no topo da Igreja; terá êxito na sedução de espíritos dos grandes cientistas que inventarão armas que poderiam facilmente destruir toda a humanidade em dez minutos. Ele terá sob seu poder os governantes que governam as pessoas e os ajudará a fazer uma enorme quantidade destas armas. E se a humanidade se opor a mim, serei obrigada a soltar o braço de Meu Filho. Agora vejo que Deus punirá a humanidade com uma severidade que não foi usada desde o Dilúvio.

06 – Irmã Elena Leonardi, Roma (séc. XX), profetizou o uso de armas secretas:

“Rússia, com armas secretas, lutará contra os Estados Unidos, conquistará a Europa e o rio Reno na Alemanha estará cheio de cadáveres”.

O mundo está mergulhado numa corrupção incrível. Os governantes dos povos se tornarão verdadeiros demônios encarnados. Ao mesmo tempo em que falam de paz, eles preparam as armas mais mortíferas para destruir povos e nações… O mau exemplo dos pais arrasta as famílias ao escândalo e à infidelidade… a oração está morta nos lábios de muitos… Por isso o mundo não é mais digno de perdão, mas somente de fogo, de destruição e de morte.

Armas mortíferas estão ocultas no mundo inteiro… Do céu se ouvirão rumores impressionantes. O mundo será uma ruína como pelo dilúvio: inundações, fome, doenças e insetos de toda espécie, maré baixa e desmoronamentos que levarão nações inteiras, sequestros de pessoas… igrejas, bancos e casas saqueadas… o mundo será sacudido por trovões e relâmpagos, vulcões a rugirem repentinamente, trazendo a morte.

Desta confidente, tenho inclusive um livro, cujas profecias usei no artigo chamado “A Trombeta de Sofonias”, neste site, que é muito esclarecedor. Ela era uma discípula e conhecida de Frei Pio de Pietrelcina, que confirmou o carisma dela. Por intercessão dele, com esta mulher aconteceu um dos maiores milagres de Frei Pio ainda vivo. Um acidente de carro previsto pelo santo, lhe deixou fraturados os osso em dezenas de lugares. Ela fora deixada para morrer, tão despedaçada estava, mas depois de um mês sem engessar as fraturas, de súbito, os ossos se soldaram e ela saiu andando da maca. Suas profecias são terríveis!

07 – Marie de Terreaux (1816-1893):

“Quando este grande acontecimento se aproximar, fenômenos extraordinários aparecerão no céu. (…) Paris será queimada e Marselha será submersa. Muitas grandes cidades serão destruídas pela guerra ou terremotos.”

08 – Mirabilis Liber (1522) atribuído a Jean de Vatiguerro:

As cidades mais fortes e mais poderosas serão tomadas e combaterão. Sinais espantosos e numerosos aparecerão nos corpos celestes, que manifestarão os eventos preditos e anunciarão muitos outros que se seguirão. (…)

Então a vingança do Senhor passará de uma forma geral e especial de um modo manifesto sobre todos os homens e então sucederá também que os turcos e albaneses (muçulmanos e russos, suponho) invadirão um reino dos latinos (Itália?) e o devastarão completamente. A Alemanha, a Romênia e a Noruega serão devastadas e pilhadas de um modo cruel e irreparável. Muitas cidades e fortalezas situadas sobre o Pó, Tibre, Ródano, Reno e Loira serão destruídas por inundações extraordinárias (bombas lançadas nas águas) e tremores de terra (conseqüências de bombas).

09 – Alois Irlmaier (1894-1959) foi um cristão simples que viveu em Freilassing, Alemanha:

Uma nova guerra no Oriente Médio começa de repente, grandes forças navais são posicionadas de uma forma hostil no Mediterrâneo* – a situação é tensa. (…) O terceiro assassinato acontece. Então, a guerra começa. (…) Imediatamente, a vingança chega ao longo das grandes águas. O dragão amarelo invade o Alaska e o Canadá ao mesmo tempo

A cidade com a torre de ferro (Paris) se torna a vítima do próprio povo. (espécie de guerra civil) Eles colocam fogo em tudo. A revolução é violenta (…) A cidade grande com a alta torre de ferro é colocada em fogo**. Mas são os próprios habitantes da cidade que fizeram isso, não aqueles que vieram do oriente. E a cidade é arrasada, isto eu estou vendo bem claramente.

Na Rússia, começam uma revolução e uma guerra civil. Os corpos são tantos que não é possível removê-los mais das estradas.

* Notem o detalhe: Na atual guerra contra o Iraque, os navios estão dispostos no Golfo Pérsico e não no Mar Mediterrâneo. Qual a diferença? É que a guerra final começará sim no Oriente Médio, mas será contra Israel, como sempre temos avisado. E Israel está às margens do Mediterrâneo.

** A previsão de que Paris será queimada aparece em inúmeras profecias. Esta menção serve para ilustrar a loucura que tomará conta dos povos em guerra civil. Vejam que todos dizem que será o próprio povo francês a colocar fogo na própria e amada Paris. Imaginem a loucura em que estará metido aquele povo.

10 – Mago Merlim:

“Antes que a era cristã atinja o século XX (ou antes do cristianismo ter 2000 anos), o oriente se inflamará entre o Eufrates e o Nilo e muita gente morrerá.

Profecia acertada na mosca. Já há muitos anos que o Oriente Médio está em contínuas confusões. E isso não parará mais até que aconteça a deflagração final.

11 – Liber Vaticinationem Quodam, escrito perto do ano 350, se lê sobre a guerra que começará no fim deste milênio e atravessará o início do próximo que:

“O terceiro milênio é o momento da terceira grande guerra. A França é destruída; a terra treme…”.

Aqui um novo acerto, pois prevê que a guerra não acontecerá antes do ano 2000, mas sim no início do terceiro milênio.

12 – Beyrouth, Líbano, aparições de Nossa Senhora, ocorridas na década de 80 para uma jovem libanesa:

“A guerra começará em breve no mundo. Ela será cruel para toda a humanidade. Durante esta guerra, muitos morrerão, as pessoas terão fome… Graves guerras civis começarão em todos os lugares (fevereiro de 1986)”.

Uma grande guerra começará em breve, as carnificinas, os assassinatos, a dispersão e a emigração de um lugar a outro se multiplicarão. Esta guerra ensinará a necessidade de retornar à Deus e da verdadeira penitência.

Veja que estas previsões de Nossa Senhora foram feitas em 1986. Como não tivemos ainda nenhuma guerra maior – apenas regionais – desde aquela época, é sinal de que teremos em breve esta deflagração. Os componentes necessários, todos já estão em curso.

13 – Bernardo Martinez em 1980 em Cuapa (Nicarágua):

“Não recorram à violência. Se vocês não mudarem, a vinda da terceira guerra mundial será precipitada. Rezem pelo mundo inteiro, meus filhos. O mundo está ameaçado por graves perigos”.

14 – São Francisco Xavier nasceu na Espanha, na província chamada País Basco em 1506 e faleceu em 1552:

O império (europeu) tremerá e sofrerá a catástrofe vinda do Oriente que irá até a América, e alcançará seu objetivo (…)

15 – Benjamín Solari Parravicini. Este argentino, nascido no início do século XX e falecido na década de 70. Em 1937 ele disse:

“A era atômica se aproxima. Rússia já está jogando com ela sem saber. Chegará a guerra das guerras. Será fogo de fogos.”

16 – Irmão “X”. O livro espírita * “Terceiro Milênio”, ditado em 1956:

No fim do século a Terra será um caos. Qual um fantasma de dor, a sua superfície se verá crestada pelo fogo das bombas atômicas. Aproximam-se os dias da grande hecatombe – Bombas arrasadoras destruirão cidades, vilas, povoações. Um inferno de fogo crestará o solo, o sangue tingirá de rubro as águas, gases mortíferos empestarão a atmosfera, micróbios serão conduzidos pelas correntes aéreas. Povos inteiros serão dizimados, nações civilizadas desaparecerão. Depois, os elementos desencadeados pelas convulsões físicas completarão o drama dos mortais”.

* Coloco de propósito este texto espírita, não porque acredito que ele seja verdadeiro, mas para que as pessoas saibam que o demônio sabe com certeza muito do que acontecerá. Ele também conhece as profecias que já existem sobre o fim dos tempos como ninguém. Eis porque alertamos sempre os confidentes quanto ao fato de serem enganados pelo maldito. Por saber as profecias dos outros, pode também enganar os confidentes e profetas atuais, trazendo profecias corretas, mas na verdade elas não vêem de Jesus e Maria. Cuidado! Há muitas profecias de origem espírita circulando por aí como vindas de Deus.

17 – Marie Terreaux – França (1816-1893):

“Quando este grande acontecimento se aproximar, fenômenos extraordinários aparecerão no céu. (…) Paris será arrasada como Sodoma e Gomorra (fogo) e o que restar de seus habitantes se refugiará em Lion”

A hora do grande castigo será anunciada pelos estardalhaços de um trovão apavorante.

A França, Itália, Espanha e Inglaterra estarão em guerra civil. O sangue correrá nas ruas. Porque os pecados e crimes dos homens chegam até os céus. Paris será queimada e Marselha será submersa”.

18 – Condessa Francesca de Billiante (1935):

“Quando a terra com a grande armada entrar no Mediterrâneo (Rússia e/ou muçulmanos), a Europa tremerá.

19 – Kérizinen, Bretanha, aparições recebidas por Jeanne-Louise Ramonet entre 1938 e 1965:

“Compreenda também que, nos acontecimentos terríveis que virão como: guerras, inundações, tremores de terra, populações destruídas por cataclismos, a Misericórdia * de Deus tem bons olhos para cada alma atingida por esta morte terrível”.

Os efeitos da guerra, como a fumaça dos incêndios, das explosões de bombas atômicas e convencionais provocarão completo desequilíbrio da natureza. O mundo inteiro então irá sofrer os efeitos desastrosos desta terrível guerra mundial.

* Deus efetivamente pensa antes nas almas das pessoas. Hoje mesmo, de forma quase imperceptível, Ele formula as bases para a salvação das almas de bilhões de pessoas, tirando-as das garras de satanás, num golpe perfeito. Para isso, num trabalho formiguinha, em todo o mundo, milhares de pessoas rezam dia e noite para a libertação de todo o purgatório, antes que estas coisas todas aconteçam, para que nos céu, diante de Deus, os santos intercedam pelos vivos. Como a maioria dos homens é rebelde por natureza, Deus se obriga a deixá-los perder a vida física, para lhes preservar e salvar a alma. É a única forma! Infelizmente!

20 – São Cesário, Arcebispo de Arles (469-71/542-3):

“O ferro e o fogo envolvem a Babilônia (Paris) da Gália, que cai em um grande incêndio, afogada em sangue. Depois, a segunda cidade do reino e ainda uma outra são destruídas. Então, brilha a luz da misericórdia divina, pois a justiça suprema surpreendeu todos os malvados”.

21 – Marianne Gaultier, irmã também conhecida como Pastora de Saint-Afrique, faleceu em 1846:

A grande prostituta (Paris) será destruída pelo fogo e cairá em ruínas. Os transeuntes dirão, ao ver suas ruínas: Tu, grande cidade, coberta de seda e pedras preciosas, estás aí coberta de lodo, destruída, em ruínas. Ninguém saberá de onde virá o fogo que consumirá Paris. Todos os maus morrerão ali, as desgraças que cairão sobre a França serão tão grandes que muitas pessoas morrerão de espanto, mas isso durará pouco tempo. Nesta grande guerra, o que se julgar vencedor será vencido.

22 – Bug de Milhas (faleceu em 1848) O profeta, que viveu sozinho no alto dos Pirineus, anunciou a revolução francesa, a vinda de Napoleão, a invasão de Espanha pelos franceses e outras profecias diversas:

“Uma guerra européia está anunciada por muitos profetas e suas predições se cumprirão: o que pode o homem contra a força do destino?! Esta guerra levará seus estragos a todas as partes; a peste e outras muitas pragas a acompanharão, espalhando o terror; o fanatismo das falsas crenças (muçulmanas) e os partidos intolerantes farão muitas vítimas em muitos países.

23 – Profecia Medieval Alemã (Data ?):

“Ai! Ai! Onde os rios Reno e Mosela se encontram, uma batalha muito sangrenta será travada contra os turcos (muçulmanos) e russos, de forma que o Reno ficará vermelho por 25 léguas”

24 – Profecia de Marienthal (1749):

“E para os próximos eventos finais do século vinte… uma guerra virá, e fará com que todas as guerras anteriores desapareçam. Rios de fogo virão das nuvens, onde não há nuvens (…) Todas as capitais nos dois lados do oceano serão enterradas entre destroços e cinzas, e esta será causa para grande lamento. Os horrores da guerra também ocorrerão na água, e o inimigo terá perdas em várias batalhas, e lágrimas cairão e muito sangue, e então tudo estará terminado…”

25 – Mosteiro de Sainte Claire, Perpignan, na França, seja do século XIV, e foi atribuída por alguns ao abade Reymond:

Começará uma guerra. E depois uma outra guerra. E uma outra guerra. Do céu cairá o inferno. Na ânsia de uma vida errada, o homem terminará envenenando todo o mundo. Nuvens envenenadas cobrirão a terra. E máquinas monstruosas dominarão os céus. O fogo destruirá muitas cidades. E os homens terminarão destruindo uns aos outros”.

Vejam que a profecia é dos anos 1300, mas enumera três guerras em seqüência. Nós já passamos por duas e veremos a terceira. O abade menciona claramente os aviões, foguetes e satélites que hoje dominam os ares. Imaginem todas estas máquinas cortando os céus! Quanto ao envenenamento dos ares pelos efeitos da radiação atômica e dos químicos, já anunciamos no primeiro capítulo desta série. Será catastrófico para todo o universo!

26 – Monge Basilio de Kronstadt, russo, deixou profecias sobre a Rússia que têm se realizado desde, aproximadamente, o ano 1700 até os dias de hoje (Data ?):

Tudo estará agitado e tudo será precário. Nesse tempo, a meia lua crescerá alta no céu (muçulmanos exaltados) e se unirá ao monstro da cor de sangue (russos). Guerras, dor e sangue nascerão dessa união que levará Maomé a Moscou e a toda Europa. As leis, a história e a justiça serão destruídas e terminarão em um pântano, mas quando a lua (maometanos) explodir, encontrará a Ursa Maior (russos) e o monstro morderá a cauda e a lua explodirá no céu. Os vencedores serão então vencidos e no céu se escutará o som das cigarras”.

27 – Religiosa Trapista, Trapa de Angers (1816): Esta freira fez muitas profecias que foram realizadas:

O tempo desta catástrofe não passará de três meses e o triunfo dos bons será instantâneo.

Coloco em especial este texto como último, porque sempre temos avisado que esta guerra será rápida, curta, mas extremamente destruidora. De fato, os homens usarão de todos os recursos diabólicos para se matarem. Quando não mais tiverem armas ou bombas, eles atirarão produtos químicos. Quando estes acabarem eles lutarão corpo a corpo com paus e facas, tanto que muitas profecias falam que grandes extensões do Rio Reno ficarão tingidas de vermelho. Ora, para escorrer sangue das pessoas é preciso que sejam os corpos retalhados, pois senão a maioria do sangue fica no interior dos corpos.

Tudo isso, meus amigos leitores, nós trazemos para que todos se compenetrem de até onde chegará a maldade humana. Milhões de pessoas ficarão completamente possuídas pelos espíritos das trevas, e cometerão assim as maiores atrocidades. As nações em fúria, se atirarão umas contra as outras completamente transtornadas e impiedosamente. De um modo especial sofrerá mais a Europa, hoje tornada pagã, devido ao seu completo abandono das coisas de Deus. Será inaudito o sofrimento daqueles povos!

O quadro que se traça disso tudo é resumidamente este:

1 – O grande estopim final é a agressão feita pelos Estados Unidos contra Israel!

2 – Israel declara guerra aos EUA, e direcionadas pelo anticristo, as tropas da ONU caem em peso contra este pequeno país.

3 – Sobre as terras de Israel, os aliados levam uma tremenda surra, e batem em retirada, e os invasores perderão milhões de soldados. Primeiro grande desastre dos EUA.

4 – Dali a guerra se estenderá por toda a Europa, Ásia e África em especial.

5 – A China, aproveitando-se do enfraquecimento da Europa e dos EUA, parte em busca da expansão do seu império, invadindo a Rússia, e também o Alaska e o Canadá.

5 – A Rússia atacada, espera ajuda do Ocidente. Como esta não vem, eles se aliam aos chineses – dragão vermelho – e atacam em peso a Europa.

7 – Os EUA, em uma manobra tardia e desastrada, enviam imensos contingentes para o Mar da China, tentando surpreender o Dragão pelas costas, mas serão mortos quase na totalidade pelos bem preparados exércitos chineses. Outra arrasadora derrota americana.

8 – Aproveitando-se do caos reinante, os povos islâmicos invadem a Europa, tentando implantar aí a sua religião, e cometerão as maiores atrocidades. Aliás, a Europa e os EUA, os estão atiçando em fúria nos dias de hoje. O Mundo não perde por esperar o dia da vingança deles.

9 – As nações européias, enfraquecidas pelas guerras civis e desmanteladas de exércitos, não terão como se defender e sofrerão horrores nunca vistos. São assombrosas as profecias que descrevem estas coisas.

10 – Algum país do Leste, provavelmente a Rússia, irá soltar uma bomba atômica no Mar do Norte, perto da Inglaterra, ou naquela região, provocando um desastre assombroso. Alguns países como a Holanda que sempre gostaram de afrontar a Deus, irão ser varridos do mapa, com todos os seus habitantes. Todas as nações da Europa sofrerão imensas perdas de vidas humanas, porque o mar inflará com a explosão, formando ondas de centenas de altura que arrasarão cidades inteiras. Nunca o mundo viu algo assim. O físico Andrei Sakarov, pai da bomba atômica russa, previu o que aconteceria se soltassem esta bomba. Penso que desta instrução se servirão os dirigentes russos para arrasar com a Europa.

11 – Quando o desespero dos europeus tiver chegado ao auge, quando nenhuma esperança mais restar em seus corações, então intervirá a mão de Deus, com o Grande Aviso e a queda simultânea do cometa, expulsando as tropas russas, chinesas e ismaelitas da Europa.

12 – Também na África e América do Norte devem acontecer combates. Os americanos não estão livres de terem uma das bombas endereçadas às suas terras. Mas com certeza, nenhuma das deles explodirá. Só haverá três e ao que parece: Uma irá para Bagdad! Outra para o Mar do Norte! Outra só Deus sabe! No Brasil é que não será!

Isso resume em tese todas as profecias. O Brasil efetivamente não mandará homens para a guerra, apenas enviará suprimentos aos combatentes. Isso enquanto tiver e puder, pois logo faltarão por aqui muitas coisas também. Para o Brasil está reservado um pavoroso desastre, mas isso é assunto para o próximo capítulo, sobre as catástrofes da natureza.

De nossa parte, só poderemos dar alguma esperança para aqueles que rezam. Para todos os escarnecedores, os desavisados, aqueles que se acostumaram a fazer pouco caso dos avisos do céu e deixaram de lado a preparação interior para adquirirem fortaleza a fim de enfrentarem as tormentas que virão, para estes não se pode dar muita esperança. Seu sofrer será maior, sua dor será muito mais intensa. Mas a misericórdia divina haverá de lhes amparar as almas, eis sua única esperança.

Infelizmente Deus se obrigará a permitir a guerra, não porque queira castigar os povos, mas porque respeita a nossa liberdade. É preciso que o homem caminhe até as últimas vias do desvario, até as últimas conseqüências da loucura, porque só assim será possível fazê-lo entender o que significa estar sob o domínio de satanás. Só quando o homem quebrar a cabeça e a cara, entenderá que não pode viver sem Deus. Quem não entender nem assim, não tenha esperança alguma de vislumbrar a Nova Terra, que surgirá dos escombros desta que se esvairá repentinamente e para sempre.

O Rosário seria a arma para evitar todos estes males. Mas o homem não aceita rezar! O homem não acredita nos pedidos e mensagens do Céu. Então terá que arcar com as conseqüências. O que está profetizado se cumprirá, porque está dito que os homens não se converterão na totalidade. Uma parcela significativa preferirá lançar-se nas trevas eternas, a ter que se submeter ao primado de Deus. Para estes restará o remorso eterno, depois que perceberem o quanto satanás os havia iludido. E terão a eternidade para remoerem sua loucura.

Lembramos a todos, que na parte já revelada do terceiro Segredo de Fátima consta esta passagem: Os homens fabricaram armas mortais que destruirão o mundo em minutos, a metade da humanidade será horrorosamente destruída, a guerra começará. Consta que da parte não revelada, há tantos horrores descritos, que levaram papas a não divulgarem o inteiro conteúdo da mensagem, porque ele causaria pânico no mundo. Mas fatalmente isso acontecerá. O dia não está longe, pois a vontade dos homens em matar, está chegando a um limite insuportável. Mas, felizmente, Deus não permitirá que os homens soltem todas as bombas atômicas que têm disponíveis, porque senão a vida na terra acabaria.

Enfim, há ainda uma visão para um termo fixado, ela se aproxima rapidamente de seu termo e não falhará. Mas, se tardar, espera-a, porque se realizará com toda a certeza e não falhará. Eis que sucumbe o que não tem a alma íntegra, mas o justo vive por sua fidelidade (Hab 2,3-4). Sim, a guerra vem, se aproxima rapidamente e se realizará.

Bush já acendeu as luzes sobre o palco do teatro dos horrores!

Fonte: http://www.newmarc.com.br/drws/3guerra.htm

Clique nos nomes para conhecer as Profecias:

1º) Sr.  Alois Irlmaier.
2º)
Sr. Mitar Tarabich.
3º)
Sr. Staretz Grigory XVI.
4º)
Nostradamus.
5º) Profecia ao Padre Santhiago
.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: